Resultado do Sorteio dos 4 sabonetes em formato de Cup Cakes

2
Olá pessoas, até eu estou desejando estes sabonetinhos, eles são muito fofos.
Todo mundo sabe que a parceira D & C Artesanatos tem coisas muito cutes e fofas em sua loja, são sabonetes, esfoliantes, lembrancinhas...enfim, uma variedade muito grande de coisas legais que vocês também podem adquirir clicando AQUI , é a D & C Artesanatos agora tem uma lojinha on line que entrega estes produtos lindos e cheirosos na comodidade da sua casa! =)
Caso queira saber mais sobre os produtos da D & C Artesanatos curta a A Fan Page  e siga  no Twitter e fique por dentro de todas as novidades e promoções!!!
Mas vamos ao resultado do sorteio destes 4 sabonetes super mimosos?
Eu fiquei muito feliz ao fazer este sorteio, em primeiro lugar porque muitas pessoas participaram e ajudaram a divulgar, em segundo lugar porque foi uma pessoa que tenho contato a pouco tempo que ganhou...e esta pessoa divulgou bastante e quase todos os dias o sorteio, enfim...não sei se ela já ganhou algum sorteio porque conversei com ela somente algumas vezes, mas desta vez a sorte sorriu pra ela ;)
Seguem os prints...
Coloquei o mouse do lado do número 2 para ficar evidente que o formulário começou a partir do número 2 e foram no total 177 inscrições.
O número gerado pelo Random.org foi o número 146!

Vejam abaixo o formulário a partir do número 2...

 Vejam no formulário abaixo até o número que foram as inscrições, 177!


E a sortuda foi...

Maria Isabel Silva!!!
Ela cumpriu todas as regrinhas e como falei compartilhou várias vezes!


O print de um compartilhamento dela na página da parceira D & C Artesanatos, e para minha surpresa olha quem estava pedindo parceria lá...É MUITA CARA DE PAU HEIN!

Parabéns Maria, vou entrar em contato com você pelo email e espero que você o responda em até 48 horas, caso contrário o sorteio será refeito.
Obrigada a todos que participaram e não esqueçam que na sexta-feira eu sorteio a Placa Gigante com arabescos, para carimbar as unhas, participem clicando AQUI, boa sorte a todos!!!

Beijos ;)


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Léia Silva disse... [Responder]

Parabéns a sortuda.

Unknown disse... [Responder]

UHUHUHUHU GANHEIIIIIIIIIIII!!! que legal, amei Gislaine, ja te envio os dados por imbox. bjsssssssss

Postar um comentário