Hits Speciallità lança a linha Glitter´s World

0
Hits Speciallitá como sempre surpreende, estou muito feliz com o novo lançamento que é 3 Free, esmaltes com a fórmula livre de tolueno, dpb e formol.
Eu sou muito alérgica, qualquer produto que contenha estes produto em excesso  me fazem mal, por isto procuro evitar o uso de esmaltes que não sejam hipoalergênicos. Confesso que uso às vezes os que não são hipo, mas dependendo da quantidade destes componentes eu tenho que tirar no mesmo dia.
São 20 lindas cores da linha Glitter's World, o valor é R$ 5,50, você pode encomendar os que gostou na loja da Hits Speciallitá



Estou apaixonada por todos!!!

E você, de quais gostou mais? Os meus eleitos foram Amsterdã, Tóquio, Nova York, Cairo e Dubai!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário