Glossy Box Beauty Flowers & Spring

6
Hoje eu recebi minha Glossy Box Beauty, todos os meses aguardo ansiosamente pela chegada desta caixinha e este mês o tema foi "Flowers & Spring" (Flores e Primavera).
A caixinha veio muitíssimo perfumada, quando abri exalou um perfume maravilhoso!
Vamos ver o que veio?
* Sabonete Francis Vegetal Edição Especial 40 anos Lavanda de Grasse - Sabonete Vegetal Francis Lavandas de Grasse combina notas de lavanda e eucalipto a um fundo de rosas, muguet, baunilha e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.
* Deo Colônia Emoções Roberto Carlos - Racco - Com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Vale e folhas de Violeta. Sua fragrância valoriza o romantismo das mulheres brasileiras.
* Shampoo Argan - Result Cosméticos - Indicado para cabelos com processos químicos tais como relaxamentos, progressivas, colorações. Espuma abundante e cremosa. Cabelos macios e com brilho acetinado.
* Bálsamo de Argan - Result Cosméticos - Indicado para o cuidado de cabelos danificados por processos químicos. Hidrata profundamente. Toque macio, aveludado, um brilho intenso e aveludado.
* Depi Girl - Depilisa - As folhas prontas de Depilisa é o que se ter de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação.
* Minha opinião sobre a caixinha Flowers & Spring:
Eu gostei bastante da caixinha, os produtos que vieram combinaram muito com a Estação (Primavera), quando abri senti um perfume maravilhoso de flores, tudo a ver.
Gostei bastante do sabonete vegetal da Francis e da Deo Colônia Emoções Roberto Carlos da Racco, infelizmente só tem validade até o ano que vem, mas é tão delicioso que com certeza vou usar bastante e vou aproveitar muito.
O pó da Daílus veio na cor Café, bem escura para minha pele, mas vou usa-lo para fazer contorno.
As amostras de Shampoo e Bálsamo de Argan também serão vem vindos, meu cabelo está precisando de hidratação e sei que tudo que contém Argan é muito emoliente.
A única coisa que vou "tentar" usar e não sei se vou conseguir fazer isto sozinha é o Depi Girl que são folhas para fazer a famosa depilação que arranca os pelos pela raíz, ui! Mas vou tentar e depois falo pra vocês se consegui!
Uma coisa inusitada que veio na caixa  foi o Vale Arranjo de flores em parceria com a Giuliana Flores,dá para resgatar um arranjo de flores digitando o código enviado, achei bem interessante e vou resgatar meu arranjo, depois mostro fotos na fan page para vocês, já fui lá ver e tem duas opções. Adorei as Astromélias!
A GlossyBox é uma das minhas caixinhas prediletas, eles estão inovando sempre, a nova idéia agora é a GlossyBox Beauty Home SPA, dá uma olhadinha no site e veja as novidades.
Você pode adquirir a GlossyBox Beauty por R$ 23 reais + o frete, super vale a pena e eu recomendo.
Para assinar clique AQUI veja de maneira fácil e explicativa como assinar a GlossyBox:



E vocês gostaram da caixinha???
Beijos
















Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

Nossa eu amei sua caixinha,veio coisas super uteis,amei :D
Ótima resenha :D
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Sim, eu gostei bastante Andreza, obrigada pela visita, beijos!

Unknown disse... [Responder]

Nunca assinei a Glossy. Eesa parece boa. Bjs

Ps: Notou que estou aprendendo a comentar? kkkk

Gi Baradelli disse... [Responder]

Hehehehe!
Eu vi Jacke, adoro quando vocês vem opinar aqui, venha sempre e sempre!
Beijoca

luninhalemos disse... [Responder]

Oi, você tem a foto do cartão explicativo?

luninhalemos disse... [Responder]

Oi, vc tem a foto do cartãozinho explicativo?

Postar um comentário