Eu testei: Amolecedor de cutículas da Farmax

2
Oi pessoas, tudo bom?
A algumas semanas eu recebi um kit da Farmax contendo alguns produtos, eu falei sobre a parceria aqui
O primeiro produto que resolvi usar foi o Amolecedor de Cutículas da Farmax, o produto vem em uma bisnaguinha super fofa, a consistência do produto é cremosa, ele tem manteiga de muru muru,  é super fácil de aplicar, o creme além de amolecer as cutículas também hidrata, o que é uma boa para quem resolveu deixar de tirar as mesmas.
Eu particularmente amei o cheirinho do produto, já deu para perceber que sou vidrada em perfume né...sim, eu adoro produtos que tenham perfume, não gosto dos produtos que não tem.
O amolecedor de cutículas pela Farmax/ 25g: Indispensável para fazer as unhas. Com pH alcalino, a formulação promove o rápido amaciamento da sensível pele ao redor das unhas, facilitando a remoção das cutículas. A fórmula em gel facilita a aplicação.
O que eu achei do produto: Eu até hoje só havia provado 2 produtos amolecedores de cutículas e posso afirmar que este foi o que mais gostei. Ele possui a consistência cremosa e não aguada como um dos que experimentei, ou seja, na medida certa. O cheirinho é super gostoso e hidrata super rápido, estava a alguns dias sem tirar as cutículas, deixei uns 10 minutinhos e tirei com muita facilidade o excesso, porque não sou daquelas que tira tudoooo...isto deixa minhas cutículas muito sensíveis.
Adorei o produto, minha nota é 10 e eu recomendo.
Para saber mais sobre o produto através do site da Farmax, clique aqui




Depois de 10 minutinhos nas unhas retirei o excesso de cutícula sem nenhuma dificuldade, passei uma base e pronto, as unhas estavam prontas para serem esmaltadas, adorei o produto!

Fan page da Farmax
Twitter da Farmax
Site da Farmax


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Papo entre Mulher disse... [Responder]

Oie!
Muito fofa mesmo a embalagem, parecer ser bom e bem prático também.
Boa dica.
Beijos
Boa noite!

Andreza Paixão-Christian Girl disse... [Responder]

A que legal,gostei da resenha ótima dica :D http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Postar um comentário