Foto gostosura do dia: Don't worry Be HapPy

6
Oi pessoal tudo bem? Viram que o blog está para bater a meta dos 1.200 seguidores? Pois é...falta muito pouco, apenas 3 seguidores, quero muito fazer este sorteio neste final de semana e semana que vem lanço o sorteio rumo aos 1600 seguidores, convido todo mundo pra participar!!!
Estou feliz pois o blog tem crescido, ganhado novos parceiros e eu só tenho a agradecer a todos vocês que confiam e acreditam no meu blog que é feito com muito amor, é um hobbie sim, um hobbie que curto muito e dedico o tempo máximo disponível que alguém que tem casa, filhos e trabalha fora tem para disponibilizar.
Meu aniversário foi dia primeiro de Agosto e quero agradecer a todas as meninas que lembraram da data, muito obrigada! O mês começou bem pois novos parceiros foram surgindo e eu mesma fiquei surpresa com a chegada de muitas deles.
Esta semana mesmo recebi a ligação de uma das donas da Blush Box, a Samantha Kovac, me convidando para ir a um evento que ocorreu ontem em SP, infelizmente ontem eu já tinha médico marcado com as meninas, e um montão de coisas para fazer e não pude ir, mas ela me informou que vão enviar tudo o que ocorreu no evento por email e vou contar tudinho aqui para vocês, fiquem de olho.
A Splendide Box também fechou parceria com o Gi Makes e vai fornecer duas caixinhas para sorteio, vou sortear uma aqui no blog e uma no meu canal no YOU TUBE, então se inscrevam e fiquem de olho.
E tem muita novidade legal acontecendo só que não posso falar por enquanto, só posso adiantar que vocês vão gostar tanto quanto eu.
É isto meninas...ótimo final de semana e se o blog atingir a meta hoje aviso na fan page e faço o sorteio, ótimo final de semana a todos!!!


Comentários
6 Comentários

6 comentários:

Jussara Gomes disse... [Responder]

Boa sorte ai na sua meta, bom final de semana.
http://blogueirajussara.blogspot.com.br/

Mariana Soares disse... [Responder]

Lindo seu blog flor!!
amei..
convido você e suas leitoras a dá uma passadinha no meu blog

http://makeupmarianasoares.blogspot.com.br/

by Mariana Soares

Pathy Caviezel disse... [Responder]

Seguindo teu blog amora..
Beijo
Xeru
Sucesso sempre!
http://rockemakeup.blogspot.com.br/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Obrigada Ju ;))

Gi Baradelli disse... [Responder]

Visitei Mari, seja bem vinda flor ;))

Gi Baradelli disse... [Responder]

Seguindo o seu também Pathy, seja bem vinda ;))

Postar um comentário