Aromatizantes de ambiente da Pro Aloe

2
Olá pessoal, tudo bem? Me perdoem pela breve ausência mas estas semanas tem sido muito corridas e como trabalho fora, tenho filhos, apartamento e mil coisas para cuidar fica complicado e por isto o blog ficou alguns dias desatualizado.
Hoje quero falar sobre uma das parceiras mais recentes a Pro Aloe
A Pro Aloe possui vários produtos que vão deixar nossa casa, nossas roupas e o ambiente muito mais agradável e perfumado, são aromatizantes de ambiente, perfumes, aromatizantes para carro, cremes, são muitos produtos excelentes, eu fiquei encantada com tudo!
Eu recebi esta cesta linda com alguns produtos para resenha e simplesmente fiquei encantada com a qualidade e com o cheirinho maravilhoso de cada produto.


Você pode conhecer os produtos e saber como adquiri-los visitante o site da Pro Aloe, clique AQUI
A Pro Aloe também tem a página no Face book, basta clicar AQUI para seguir e ficar por dentro de todas as novidades.
Eu já estou testando os produtos e estou adorando tudo! As embalagens são lindas e a qualidade dos produtos é espetacular.
Os aromatizantes de ambiente tem perfumado o apartamento e todos que vem nos visitar comentam que o cheirinho da casa está gostoso...eis o segredo! Embalagens lindas, uma delícia de se ver e sentir, super recomendo, nota 10!


Visitem o site, lá tem uma variedade grande de produtos e os que estou conhecendo estou amando, portanto vale muito a pena.
Beijos ;))


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Que delícia! Uma das minhas paixões são os cheiros e aromas! Amo os aromatizadores de ambiente e pretendo me iniciar na arte da alquimia desenvolvendo alguns!
Parabéns pelo blog e muitas bençaos em sua vida!

Um beijo
Ludmila Valadares
www.ludielhair.com.br

Jussara Gomes disse... [Responder]

Adoro o cheirinho q esses produtos deixam, a embalagem é uma graça.
www.blogueirajussara.blogspot.com.br

Postar um comentário