Produtos da Blush Box de Abril - Impressões

4
Oi pessoal tudo bem? Hoje quero falar um pouco mais sobre os produtos que vieram na minha Blush Box de Abril, o tema foi Páscoa então a caixa teve uma conotação toda especial e veio até chocolate como mimo.
Vamos às fotos dos produtos que vieram e o que achei de cada um deles?
A caixinha que vem todos os meses é marrom e diga-se de passagem é maravilhosa para guardar as coisinhas que adoramos acumular, é de papelão super resistente, portanto podemos guardar as coisas sem a preocupação de amassa-la, neste mês recebemos uma caixinha rosa...AMEI!!!


O lenço umedecido Opus Toilet Íntima que veio como amostra é parecido com os outros lenços umedecidos que conhecemos, os que vendem para limpar bumbum de bebê rs...o cheirinho é agradável e é claro que veio somente um para testarmos, não achei diferente dos outros do mercado na textura, somente o cheiro e gostei, compraria o frasco com mais unidades.


Mousse esfoliante Chocolate da Mato Doce, bom...eu sou suspeita para falar dos produtos da Mato Doce porque desde a segunda edição da Blush Box que afirmo que é a minha Empresa queridinha, adoro produtos orgânicos, naturais e artesanais, com este mousse a minha impressão não foi diferente, o cheirinho de chocolate ficou impregnado na caixinha e dá vontade até de comer o produto, a pele fica perfumada e macia, adorei!



Outro produto que gostei muito foi o batom lipstick Naked Party da B Side, que é um nude cremoso quase imperceptível nos lábios mas dá um toque bem especial dependendo da combinação, eu gostei muito, o cheirinho é suave e não incomoda porque não chega ser perfumado. Uma coisa que é legal ressaltar é que a B Side não faz teste em animais, parabéns B Side!




A Blush Box sempre envia na caixinha um mimo para a cliente e este mês foi um frasquinho muito cute cheio de M&MS...minhas filhas comeram todos!!!


Este produto me impressionou bastante, o Óleo de Argan da Dermabel, o cheirinho é muito agradável e a consistência é bem líquida, meus cabelos ficaram bem macios e brilhantes e percebi que sequei e fiz a chapinha com muito mais facilidade, gostei bastante!


O Shampoo e Condicionador da Planta Brasilis eu não usei ainda, assim que testar farei uma resenha no blog, o cheirinho é bem agradável e o legal é que não tem sal na fórmula.


Outro queridinho é o esmalte da Derma Nail, recebi o Nuvem (Branquinho cremoso), os esmaltes da Derma Nail não possuem Formol e tolueno na fórmula e eu sou alérgica à estes produtos, portanto é uma marca que gosto muito também, tenho alguns da marca e aprovo pela durabilidade nas unhas, cobertura, brilho e sobretudo pelo tamanho da embalagem que é grande e por isto o esmalte rende muito.


E para finalizar, a pinça da Belliz que na minha caixinha veio com estampa de zebra, na caixinha de outras meninas vieram outras estampas, mas todas elas super modernas e bonitas, já usei e gostei bastante!


Estes foram os produtos que vieram na Blush Box de Abril, eu recomendo porque vale a pena, são produtos bons e de qualidade. Você paga apenas 22 reais na assinatura e 6,25 (Frete único para todo Brasil), a Blush Box é referência no atendimento às clientes, são super atenciosas. Eu sempre recebo minha caixinha no prazo ou até antes, nunca atrasou, diferente de outras concorrentes que sempre ouvimos reclamações das clientes, por isto e muito mais eu recomendo sempre!
Caso não tenha assinado ainda para receber a Blush Box na sua casa é só clicar AQUI , não perca tempo...tenho certeza que você não vai se arrepender.
A lojinha da Blush Box já disponibilizou no seu site os novos produtos para aquisição e o frete é free para compras acima de 50 reais, por tempo limitado.

E vocês gostaram da caixinha???


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Marisa Peterlini disse... [Responder]

Oiii Adoreiii seu blog retribuindo a visitinha e te seguindo tbm

o site da corujinha é blogamation.com tem varias coisas lindas bjinhosss
de Unhas Fashion

www.unhasfashionbymarisa.blogspot.com

Unknown disse... [Responder]

Eu adorei a caixinha, realmente o atendimento da equipe é maravilhoso!
Essa é a minha segunda assinatura, inclusive li resenhas no seu blog que incentivou bastante em assinar a BlushBox sem medo! *-*
Beijos Gi

http://maquiadatoda.blogspot.com/

Gi Baradelli disse... [Responder]

Realmente meninas, o serviço Blush Box é de tirar o chapéu, recomendo sempre!

x0xpinkyx0x disse... [Responder]

Vem bastante coisinhas nessa blush box né! Eu gostei da cor desse batom :) Ja testou ele?
bjss

Postar um comentário