Foto "Gostosura do dia"

0
Oi pessoal, hoje fiquei meio ausente por dois motivos, finalmente passei com o endocrino, para quem não sabe estava planejando isto a algum tempo. Depois que tive minha segunda filha minha facilidade de engordar aumentou e eu estou acima do peso. Dei o primeiro passo hoje e estou compartilhando isto com vocês.
Tomei esta decisão e vou deixar vocês a par dos meus avanços. Eu quero e preciso eliminar 25 kls para ficar bem, mas vou começar devagar...primeiro com 5 kilos durante o mês de Abril, que considero um dos piores meses para perder peso, temos a Páscoa e eu amooo chocolate kkk
Enfim, vou tentar.
Hoje a Nanuzinha também está meia xoxinha, espirrou bastante e está meio dodoizinha, mas graças a Deus está melhorando, amanhã tudo volta ao normal e minha semana começa na terça, pois é, pois é...
Beijinhos e até amanhã!!!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário