** MUDANÇA...e mudanças de vida **

0
Oiii pessoal, estou aqui para pedir desculpas pela ausência e desatualização do Blog é porque estou em fase de mudanças gentem...rs, isto mesmo!!!
Estou mudando de casa (Digo...apt.), e coloquei ele a venda...olha, sinceramente foi díficil desapegar dele...ele é grande, amplo, espaçoso..m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, massss (Sempre tem um MAS né...ele é apt. sem condomínio, é...e como eu sou meio "casquinha de ferida", já tive vários atritos com os outros 3 moradores (Somos em 4 apts) e vice e versa, enfim...TODO MUNDO BRIGA COM TODO MUNDO AQUI E UM QUER MANDAR MAISD QUE O OUTRO, Cheguei a conclusão que apt. sem condomínio é A PIOR FURADA DO MUNDO!!!Então-ce..., para o bem da Nação e da minha cútis(que não quero que enrugue a toa, já basta os outros enes problemas que possuo, tomei esta decisão, sinceramente "nada" fácil, nada mesmo).
Estou desfazendo e abrindo mão de muita coisa por causa disto e toda mudança que envolve percas dói.
Mas eu creio em um Deus vivo...Ele há de me sustentar e me dar o dobro do que estou NOVAMENTE desfazendo, por amor a minhas filhas, meus pais e a mim mesma, porque não tenho dormido, comido e vivido bem...só na LOUCURA TOTAL! B-A-S-T-A!!!
O segundo e principal motivo da mudança é que estou me dedicando mal ao trabalho e a minha vida, me separei a alguns meses e tem sido duro administrar, cuidar e fazer tudo absolutamente sozinha porque minhas duas filhas são totalmente dependentes de mim...pra TUDO!Não tenho sido uma boa profissional, tenho sido uma mãe mais estressada e a loucura do dia a dia nos deixa assim e minhas filhas não merecem isto, eu não desconto nada nelas, mas eu sou hiper carinhosa e coruja e não quero deixar de ser assim jamais ainda mais por causa de problemas pessoais meus. E no demais tem meus pais que me ajudam muítissimo, sou muito grata a eles e a Deus por terem me colocado no caminho de dois pais tão especiais, digo isto porque para quem não sabe sou adotiva e isto me faz ama-los mais e mais...não tenho vergonha de dizer isto porque Deus fez a coisa certa e eu fui e sou muito bem criada e amada, se fosse diferente eu não seria, não mesmo, porque conheço minha mãe biológica, que aliás é uma tia e ela nunca se importou nem um tico comigo, azar o dela, sorte a minha...porque ganhei 2 pais fofos e superrr do bem! Eu sou muito grata por tudo o que fizeram e fazem por mim...abdicando e me ajudando de todas as formas, MUITO OBRIGADA MEU DEUS, eu tenho os pais mais MARAVILHOSOS DO MUNDO e depois deles meus presentes maiores foram as minhas duas filhas pelas quais sou apaixonadíssima!Então irei morar a priore com meus pais e filhas...e sei que as coisas melhorarão!
Não pretendo ficar na casa deles - porque as meninas estão terríveis e sei que isto vai castiga-los e tirar a privacidade tanto deles como a minha, mas calculo ai uns 3 anos (Isto se eu locar - pq se eu vender dq 2 meses se Deus quiser eu já mudo para outro apt. Prefiro a venda, mas que seja feita a vontade de Deus)caso eu consiga primeiro locar juntarei mais grana, ai troco de carro, arrumo um namorado, um periquito, um papagaio...kkkkk!!!
Enfim tô querendo o pacotão completo né...é gente, a mudança foi e está sendo radical mas eu não tenho medo de mudanças e eu sempre fui assim, quem me conheçe e sabe um pouquinho da minha história é ciente que minha vida não foi e não é fácil e que já passei por muitos dissabores...mas em tudo dou graças porque no fim de tudo e na somatória das contas...eu obtive os maiores tesouros do mundo, que nem ouro e prata podem comprar ou pagar...que são minhas duas pedras preciosas: Paulica e Nanu!
Bom, como eu escrevo né...rs (falo inclusive pelos cotovelos!Eu estou apenas passando por um processo lento de mudança, mas agora vai q vai, pq final de semana já estou mudando!) Vou ficar uns dias sem internet, pq infelizmente o modem da VIVO não pega nos meus pais e é meu provedor atual, em AGOSTO vence a fidelização e vou cancelar, afinal...lá não funcionará.Masss terei o SPEEDY heeeeee, o canal de Makes e entretenimento do YOU TUBE ficará melhor pois eu postarei mais vídeos, farei mais tutoriais, mais resenhas, sorteios, falarei mais besteiras (mais do que já falo???!!!kKKKK...etc)
Isto já me alegra e muitooo!
Visitem o canal: gibaradelli1, está ocorrendo um sorteio lá...((É uma necessáire cheia de mimos, tem esmaltes, maquiagens, bijus...e outras coisitas mais)), acessem, se inscrevam e participem, tem umas regrinhas que estão lá no Slide Show do vídeo mas é só seguir e cumpri-las e vocêS terão 3 chances de participar, realizarei o sorteio no dia 14/06, então corram, falta pouco tempo, vou gravar o sorteio e ele será realizado pelo Random.org e será divulgado aqui e no YT.
Bom gente é isto, falei (escrevi) demais já...convido-os a seguir o meu blog da Loja virtual também (A Sweet Skull Store)o link fica ai ao lado das postagens, porque também ocorrerá um sorteio de inauguração por lá...e divulgarei lá e no YT.
Já recebi todos os produtos e agora estou fotografando e editando para postar na loja...ehhhhhh!!!
O sorteio será LUXO, simplesmente Mara...serão 5 presentinhos que toda mulher AMAAAA...
Então siga e confira, em breve postarei os presentinhos que farão parte do Sorteio: http://sweetskullstore.blogspot.com/
E para conferirem os produtos da loja na qual disponibilizarei as fotos acessem:
http://sweetskullstore.loja2.com.br/
Só vou postar as fotos no dia da inauguração viu gente, pq até lá já estarei com o SPEEDY não quero ficar trocentos mil anos baixando fotos com o modem da Vivo...kkk
Outra coisa importante é que o Sweet Skull Store (SSS), terá um Orkut de vendas e se você possui orkut pode adicionar também para conhecer os produtos e aproveitar as promoções e muitos sorteios que haverão.
Tenho outro projeto relacionado a Tattoos que não vou divulgar agora, massss é um projeto lento...que quero trabalhar cuidadosamente, portanto até o final do ano eu divulgo...kkkk!
Bjksss gente e não deixem de acessar meus blogs e se inscrever no meu canal do YT.
Bjksss a todas vcs e ótimo final de semana!
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário