** Mudança do template **

0
Oi gente, tudo bem? Aproveitei que estou em intervalo na escola em que leciono, por sinal com os dedos congelados...rs, para escrever este post, bom com certeza quem acompanha e segue o blog notou que o template (O design do modelo) mudou e espero que tenham gostado...ficou mais docinho, acho que até pelo momento que estou vivendo atualmente...preciso adoçar a minha vida...rs, verdade!
Bom gente, não é só isto que quero comentar, provavelmente até o meio da semana eu já divulgue o Sorteio da SSS (Sweet Skull Store) e postarei nos blogs que possuo, aqui também...e principalmente no YOU TUBE, onde mostrarei os 5 presentinhos que farão parte do kit do Sorteio de Inauguração da Lojinha...
No demais, ótima semana prá todas vocês e que ela seja muito produtiva e abençoada!
Grande beijo!!!
Gi
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário