Eu testei : John Frieda (Spray de nutrição diária)

2
Olá pessoal, o tema de hoje é dica capilar!!!
Eu recebi a alguns meses, um spray de nutrição diária da John Frieda da Harty Cosméticos.
Segue fotos de alguns produtos da linha...



Vamos saber um pouco mais sobre o produto?
Segundo a Harty Cosméticos o produto ajuda a proteger os cabelos dos danos dos secadores e exposições ao sol. Desembaraça os fios, deixando-os fáceis de pentear, diminuindo o risco de quebra e formação de pontas duplas. Resultado: cabelos macios e sedosos, fios fortes, saudáveis e com brilho vibrante.
Minha opinião:
A embalagem é grandinha, possui 236ml...ainda bem, porque realmente gostei muito do produto. Eu lavo os meus cabelos dia sim, dia não e costumo seca-lo com o secador. Antes de seca-lo eu uso agora este produto, ele é spray e é líquido, cheiroso e fácil de aplicar nos cabelos. Quis usa-lo por um tempo para dar minha opinião e realmente ele promete o que cumpre. Ele diminuiu o frizz dos meus cabelos, percebi que os mesmos ficaram menos quebradiços, com menos pontas duplas. Eu uso tonalizante, percebi que não mudou em nada a coloração dos meus cabelos, pelo contrário, antes de usa-lo percebi que desbotava mais rápido, por proteger as fibras capilares, acredito que o produto ajuda a conservar o tonalizante no cabelo.
Fiquei muito satisfeita com o produto e o recomendo para quem tem a pele sensível (eu sou ultra alérgica), porque não senti nenhuma coceira no couro cabeludo e o perfume também não me incomodou, além de todos os outros benefícios que eu já citei.
Amei o produto e recomendo! Virou queridinho!






Meus cabelos estão fortes, o tonalizante vermelho ainda não desbotou e percebi que meus cabelos estão menos quebradiços, com menos pontas duplas e estão crescendo saudavelmente, tudo o que nós mulheres queremos! Outros produtos que a Harty Cosméticos comercializa são as linhas da Organix que eu gostaria muito de experimentar, principalmente as Linhas Argan e Coconut, quem sabe mais pra frente falo sobre elas aqui no blog.

Para conhecer melhor os produtos da Harty Cosméticos clique AQUI

Beijinhos, Gi


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Postar um comentário