Sorteio de um kit da Depil Bella

4
Oi pessoal, recebi a semana passada dois kits da Depil Bella , um deles é para sorteio, os produtos são maravilhosos e eu estou amando!
À esquerda - SPA de pés e mãos Banho de Lua/ Mousse de Parafina corporal com óleo de manga:
Gente que cheirinho gostoso é este??? Este produto me encantou muito, pelo cheirinho agradável e pela maciez que proporciona aos pés e mãos!
À direita - Gel corporal Camomila:  Acalma e hidrata a pele, o cheirinho é uma delícia também e a consistência geladinha refresca e acalma a pele.











Como eu disse anteriormente, a Depil Bella enviou um kit para resenha e um kit para sorteio, tenho certeza que quem receber estes dois produtos vai adorar!
Importante:
- Sorteio Nacional
- É necessário ser maior ou ter autorização dos pais para participar
- Cumprir as regras do sorteio corretamente e retornar o contato em até 48 horas
- Os dois produtos serão enviados pelo Gi Makes, via PAC à pessoa sorteada
- Início do sorteio: 03/03/2013 - Término: 03/04/2013

Regras:

- Ser seguidor do Blog Gi Makes ==> http://gimakes.blogspot.com
- Curtir a fan page do Gi Makes clicando AQUI
- Curtir a fan page da Depil Bella clicando AQUI
- Compartilhar em modo público A IMAGEM sorteio convidando 1 amigo para participar
- Validar sua participação no Sorteio (Sorteie-me), clicando AQUI

Boa sorte!!!

Beijinhos, Gi  :)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Postar um comentário