3D Editora

1
Oi pessoal, tudo bem? Tenho tantas coisas legais para mostrar à vocês!!! Como minhas férias acabaram e  voltei a trabalhar meu tempo ficou mais restrito e por isto acumulei muita coisa para resenha, até o final de semana quero colocar tudo em ordem!
Recebi a semana passada um kit super legal da 3D Editora, contendo uma Mochila - Problem? - Uma lapiseira, 2 canetas, um caderno universitário e Agenda 2013 com capa em 3D. Adorei tudo, os produtos são de excelente qualidade, eu e a Paulinha adoramos!!!
Quero agradecer à 3D Editora pelo carinho!
Segue a foto dos produtos recebidos...





Quer conhecer mais os produtos da 3D Editora, acesse as mídias sociais abaixo:

Site 3D Editora / Fan page

Os produtos são ótimos e eu recomendo!!!

Beijinhos, Gi

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Van Castro disse... [Responder]

parabens amiga pelos itens...muito legal

Postar um comentário