Plaquinhas, carimbo e esmaltes da KONAD

2
Oi meninas faz tempo que não passo pelo blog né? Me desculpem pela ausência...bom, estou ainda em um espaço que não é meu (na casa dos meus pais), meu apt. continua a venda...portanto enquanto eu não tiver meu espaçinho de novo vai ficar complicado esparramar minhas coisinhas como eu fazia antes, ou seja, ter um cantinho específico para cada uma delas (Makes, esmaltes, cremes, pincéis, perfumes...etc....etc....)
Bem, hoje eu estou fazendo este post para dar um ALÔ e dizer que está tudo bem conosco, graças a Deus (comigo e com minhas duas filhas)!
Mas para não fugir do assunto do blog eu estou aqui para recomendar a vocês também o site da Konad no Brasil. Fiz uma compra recentemente de 5 plaquinhas diferentes, 2 esmaltes específicos da marca Konad para carimbar (preto e branco) e o carimbo duplo com o raspador, como minha comprinhas superou os 100 reais o frete foi totalmente gratuito e paguei pelo Pag seguro, a compra foi tranquila, rápida, fiz e recebi dois dias depois através de SEDEX a minha comprinha, tudo de forma super bem embalada, em perfeito estado, ou seja, só tenho elogios a fazer e também motivos para recomendar.
Confesso que ainda apanho bastante para usar as plaquinhas...rs, e que já fiz algumas unhas que receberam váriossss elogios, principalmente das minhas aluninhas que vibram todas as vzs que me vêem com unhas diferentes, a primeira coisa que fazem é vir olha-las...
Então é isto gente, recomendo o site da Konad (Fiz a compra no site próprio da Konad, o brasileiro) e amei!
Ando sem tempo (Preguiça mesmo, confesso) de tirar fotos dos looks mas prometo que nas próximas tirarei e postarei aqui no blog, ok?Assim vocês serão mais assíduas tb...rs
Bjksss
Gi Baradelli



* Uma das plaquinhas que adquiri, linda não? E pretendo continuar minha coleção!!!






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Carimbo para Unhs disse... [Responder]

oi , eu queria uma plaquinha dessa, vc compro pelo site? Se for me passa fazendo favoor, Obg !

Gi Baradelli disse... [Responder]

Comprei no site sim, www.konad.com.br

Postar um comentário