Sorteio de um Blog personalizado!!!

0

Oláaa meninas, tudo bem? Estou aqui para divulgar o sorteio do segundo blog personalizado que estou realizando no meu canal no YOU TUBE, se você ainda não está inscrito lá faça uma visitinha, é o canal Gibaradelli1
O sorteio foi aberto ontem 21/07/2011 e se encerra no dia 31/08/2011, para você que ainda não tem a paciência ou a habilidade de criar um banner, colocar um template, mexer com alguns códigos de html, esta é uma oportunidade legal!
A ganhadora ou ganhador vai escolher como quer o seu blog...ele será montado de acordo com o gosto da ganhadora ou ganhador!
As regrinhas são super simples de seguir e você pode ganhar chances extras, visite o canal e participe do sorteio, não fique fora desta, bjkssss e boa sorte!!!
PS. Eu que montei meus blogs, cliquem nos links do lado direito do Blog Gi Makes e vocês terão uma noção de alguns modelos de blog que montei!
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário