Sorteios

Para participar dos sorteios ativos no Blog Gi Makes e fan page clique AQUI
Quer fazer um sorteio em parceria comigo? Me envie um email: gibaradelli@hotmail.com
Pessoas queridas, não é sempre que as pessoas que recebem os prêmios aceitam tirar foto para me enviar, mas algumas seguidoras e amigas queridas tiraram a foto do prêmio assim que receberam e enviaram, para vocês saberem que aqui o sorteio ocorre de verdade, é verídico...pois sei que tem muito sorteio arranjado e furado por ai!!!
Sorteio paleta 3D da Jasmyne, a ganhadora enviou a foto assim que recebeu a paleta

Link do Facebook da ganhadora:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3204502246471&set=o.229095400478824&type=1&theater

O sorteio que realizei em parceria com algumas empresas também foi recebido com carinho por uma de nossas seguidoras que nos enviou a foto, ela só esqueceu de postar na foto o primer da Koloss mas mesmo assim fiquei agradecida por ela enviar a foto!



A Lu Guimarães ganhou este kit da Néctar do Brasil e enviou foto para o Gi Makes, obrigada Lu!


A Erika Kawachi também enviou foto do kit contendo 6 esmaltes da Beauty Color que ela ganhou aqui no blog, obrigada Erika!


A Alhandra Rocha ganhou este colarzinho de caveira no blog e enviou a foto para nós, obrigada Alhandra!!!

Sabonetinhos em formato de cup cakes sorteados em parceria com a D & C Artesanatos, a ganhadora Maria Isabella Silva enviou uma fotos dos mimos, obrigada!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=533188410040167&set=o.229095400478824&type=1&theater

Foto enviados por Jussara Gomes, ganhadora da placa gigante de carimbar as unhas.


A Cássia Fracacia ganhou o sorteio do kit Rebelde da Planta Brasilis, ela recebeu o kit e enviou fotos para gente! Obrigada Cássia, sua filha é linda!




Houveram outros sorteios mas as pessoas não enviaram fotos, caso queiram saber o resultados de todos os sorteios realizados no blog procurem pelo icone Resultado dos sorteios.

PS. O queridíssimo Senhor Google não está permitindo que eu adicione mais fotos em certos álbuns, caso o faça tenho que pagar, mas todas as fotos de prêmios e mimos sorteados aqui e na fan page estão nos álbuns da fan page do Gi Makes caso queiram ver!

Beijoca da Gi!

Comentários
0 Comentários