Minha história - Parte IV

1
Olá pessoal, desculpem por ter não postado ontem a quarta parte da série "Minha história", mas particularmente esta parte da minha vida e  história me incomoda e eu não gosto de relembrar, parece besteira mas para mim NÃO...afinal estou desenterrando partes adormecidas do que se passou na minha infância que não foram nada agradáveis. Vocês podem se perguntar, por que então você resolveu expor? Porque eu sempre quis que as pessoas que passam por isto soubessem que o que importa não é ter o sangue daqueles que te criam e te amam, e sim verdadeiramente chama-los e tê-los como  família...sim, eu amo minha família mesmo ela tendo me escolhido, dizem que família não se escolhe e eu fui escolhida de certa forma...
Minha história - Parte IV
Depois que minha tia me chamou de "filha" eu voltei para casa com inúmeras perguntas na cabeça mas não tive coragem de fazer nenhuma delas aos meus pais, me calei e mais uma vez minha cabeça ficou cheia de perguntas sem respostas...será que minha tia era minha mãe? E aquilo me assombrou por muito tempo...
Certo dia eu resolvi perguntar a minha mãe indiretamente coisas sobre minha tia...como ela e meu tio (irmão do meu pai) haviam se conhecido...e percebi que aquilo incomodou profundamente ela, com meu pai eu nunca ousei tocar nestes assuntos porque ele sempre foi muito quieto e reservado com relação a tudo.
Ela respondeu monossilabicamente minhas perguntas e eu fiquei com a dúvida por muito tempo.
Um dia resolvi falar que minha tia havia me chamado de filha e minha mãe ficou parada me observando e seu semblante mudou...percebi que ela ficou incomodada e não gostou do que eu havia falado e ela mais tarde no mesmo dia chegou a me dizer que era uma forma carinhosa de me tratar, nada além disto. Então eu tinha vontade de perguntar com todas as letras: - Quem é a minha mãe biológica então??? Mas eu não tinha coragem, tinha medo de magoa-la, de deixa-la triste...e eu ficava sempre, somente na vontade.
Depois que contei o episódio a minha mãe percebi que meus tios e minhas primas sumiram de casa, nunca mais nos visitaram e nós não fomos mais lá também, suspeitei que minha mãe havia falado com ela e por isto havia ocorrido o afastamento e eu não estava enganada, realmente elas conversaram e a conversa não havia sido amistosa.
Eu estava prestes a conhecer a verdade, eu havia falado na parte III da ida ao psicológo onde fiquei sabendo o significado da palavra "adotiva" e que eu era, enfim...não era filha biológica dos meus pais.
Agora vou contar como fiquei sabendo quem era de fato minha mãe biológica.
A parte mais difícil...a parte que eu soube da verdade de uma forma brusca. Relatei isto no blog da Natalie, quem não leu basta clicar no link ao lado >> Coisas de Natalie
Passaram-se poucos dias que eu havia contado o fato a minha mãe e ela pediu que eu fosse ao quarto buscar um objeto para ela, eu não me lembro qual objeto era...só sei que prontamente obedeci, e quando entrei vi um papel sobre a cama, muito curiosa fui olhar o que era...era uma certidão de nascimento.
Mãe...o nome da minha tia, Pai: Desconhecido...
Meu nome...perdi o chão e a respiração e senti meu mundo desabando aos poucos...ERA ISSO ENTÃO...sai do quarto com um nó na garganta e uma vontade de sair correndo, mas fingi que nada havia ocorrido, entreguei o objeto e minha mãe me perguntou se eu tinha algo a dizer e eu disse que não...que estava tudo bem.
Estava tudo bem nada...eu havia descoberto minha origem da pior maneira possível, me senti mal, triste e vazia e não sei descrever na verdade a sensação que eu senti, mas foi um turbilhão de sentimentos nada bons, o que foi pior foi saber que minha mãe não se importava muito com o que eu sentia ou não sabia lidar com isto.
Chorei a noite na cama escondida...por vários dias.
Continuo no próximo relato a quinta parte da história pessoas, beijo grande!

Resenha Lenços Removedores de Esmaltes da Océane Femme

0
Oi ninas e ninos tudo bem? Estou em falta com vocês e este final de semana eu não postei a parte IV da "Minha história" que extraordinariamente será postada amanhã, SEM FALTA, prometo!
Hoje vim falar sobre um produto que recebi recentemente da Océane Femme, os Lenços removedores de esmaltes, o que recebi é o "Wild Strawberry" e particularmente foi o melhor produto que recebi na remessa. Eu recebi a caneta removedora de esmalte, a caneta hidratante de cutículas e as mini-lixas decorativas, estes eu farei as resenhas depois.
Sobre o produto: Os lenços removedores de esmalte são condicionados num potinho de plástico lacrado e é super prático por ser pequeno e não vazar, portanto pode ser carregado na bolsa, nós agradecemos!
O cheirinho é o que tem de melhor, não é forte e é gostoso, muito suave.
Agora quanto ao que promete, remover esmaltes é explêndido, remove super bem e o melhor, não resseca as unhas e as cutículas, o que na minha opinião é o mais importante!
Com apenas um lencinho eu removi o esmalte das duas mãos, ou seja, ele rende muito, no potinho vem 25 lenços, portanto o usarei bastante.
Recomendo e vou comprar SIM, quando o meu acabar!
Se você quiser conhecer as novidades da Océane Femme abaixo:
Site da Océane Femme
Veja as fotos que tirei, não estão nota 10, mas dá para ver perfeitamente que os lenços funcionam e deixam as unhas e cutículas hidratadas!
 Aqui uma das unhas para mostrar que o esmalte já estava saindo, é da Colorama!

 Aqui comecei a passar o lencinho...notem que fica um óleo sobre a unha...é o que na minha opinião ajuda a hidratar a unha e cutícula e o melhor retirar o esmalte sem agredi-las.
 Unha totalmente limpa e sem esmalte e hidratada...;)

Com um lençinho apenas tirei todo o esmalte das duas mãos, olha o estado de um novo e do usado, recomendo porque rende muitooo!!!!

Lançamento da Hits e Mari Moon: MultiGirl

3
Oi ninas e ninos tudo bem? Esta semana foi super corrida pra mim, tanto que somente hoje estou conseguindo postar no blog, e hoje venho falar de NOVIDADE!!!
A Hits lançou a tão esperada coleção MultiGirl em parceria com a Mari Moon!
As cores e nuances super combinam com ela, já que são multi coloridas (Multichrome).
Quem quiser ver no site da Speciallita a novidade basta clicar no link: Coleção Multi Girl/ Mari Moon
As coleções, cada frasco será vendido separadamente (R$ 8,50) ou o conjunto por (R$ 30,00)
Não são lindas as cores?
Vejam...

Kit Modern que contém as cores: Cool, Cutie Pie, Dreamer e Trendy (Acima)
Kit Unique, na foto (Abaixo):
Composto pelas cores: Arsty, Chameleon, Daring e Unconventional.
Os dois conjuntinhos e a direita a caixinha com os esmaltes da coleção Unique:



Duas animações que prometem no ano de 2012!

2
Oi ninas e ninos tudo bem? Hoje estou aqui para falar de cinema e animação, como vocês sabem eu adoro assistir filmes e desenhos e é ansiosa que aguardo estas duas animações que prometem bombar em 2012!
A primeira delas é a Era do Gelo 4, quem achava que a história havia acabado em a Era do Gelo 3 se enganou, afinal quem não adora e torcia pela volta do Sid e do Scrat, personagens mais queridos e apreciados por crianças e adultos?
A ERA DO GELO 4
Esta é uma das sequências mais esperadas e deve ser lançado no dia 13 de Junho (2012). Nesta sequência acontece a separação dos Continentes que é causada pelo esquilinho Scrat. Com a ocorrência deste cataclismo os Continentes são colocados à dreiva, isto faz com que a manada com Sid, Diego e Manny se separe.
A separação do resto da manada deixa os animais aflitos e eles acabam usando um iceberg como um navio improvisado.
Quando se lançam nesta aventura marinha, eles são desafiados a sobreviver diante das circunstâncias mais difíceis e inimagináveis onde encontram criaturas marinhas e outros eventos assustadores, além disto deparam-se com piratas implacáveis, já imaginaram as confusões e trapalhadas que estão por vir né? Eu não vejo a hora de assistir esta nova aventura
Mais uma vez o atrapalhado esquilito Scrat tem destaque na trama e por causa da sua noz acaba sendo levado a lugares bastante interessantes!
A Era do Gelo 4 promete!

VALENTE


Com data de estréia prevista para o dia 29 de Junho de 2012, esta animação promete ser mais um grande sucesso da Disney. Nele a princesa Merida., que vive na Escócia e é totalmente diferente das outras princesas que conhecemos, ela resolve viver nas montanhas e tem o estilo selvagem. Merida anseia muito em aprender a usar arco e flecha, ela não vive no castelo com a família e nem é muito ligada à ela (Rei Fergus, Rainha Eleanor e seus irmãos mais novos).
A animação é inspirada em uma lenda Celta que é apresentada de forma sombria, semelhante às Fábulas dos Irmãos Grimm.
A Disney Pixar liberou o primeiro teaser trailer da animação. No elenco de vozes, dois atores de Harry Potter! A Julie Walters é a Sra. Weasley, e Robbie Coltrane é Hagrid. Emma Thompson, atriz inglesa, faz a voz da rainha Elinor, e a princesa Merida ganha a voz de Kelly MacdonaldValente (Brave).
Assista um trecho de Valente:




Minha história - Parte III

2
Olá ninas e ninos tudo bom? Peço desculpas pela ausência, mas estou gripada e com dores no corpo e confesso que para escrever algo aqui tenho que estar bem senão não rola!
Mas como eu firmei este compromisso de todo sábado postar a continuação do relato que fiz sobre a minha vida, aqui vai a terceira parte, já que ontem eu não postei.
Bjkss
...
Minha mãe foi à escola e como esperado a conversa com a pessoa que havia me feito aquela pergunta tão sem noção não foi amigável, minha mãe não me levou...só posso dizer que quando ela voltou para casa estava nervosa e chorou, sei que depois esta conversa se estendeu à igreja, não sei ao certo o que ocorreu porque minha mãe evitou tocar no assunto mas ela não me respondeu também o significado da palavra "adotiva" e eu aprendi da pior maneira possível, pelos outros...
Lembro-me que algumas coleguinhas da rua na época me olhavam torto, riam, fuxicavam e eu ficava triste porque sabia sobre o que estavam fuxicando...eu tentava ignorar, mas todo mundo sabe como isto é complicado.
Meus pais evitavam falar sobre o ocorrido e sobre o assunto mas resolveram me levar a uma psicóloga, mas na minha opinião isto não amenizou e não mudou nada.
A única coisa que ocorreu então foi que fiquei de fato sabendo que era adotiva, ou seja, que meus pais não eram meus pais de sangue, porque até então eu não sabia o significado da palavra e o sentido e passei a saber.
Meus pais agora sabiam também que eu sabia, mas não sabiam o que se passava dentro de mim, porque evitavam tocar no assunto e nunca me chamaram para dialogar abertamente sobre isto, eu considero isto um erro, sempre considerei, mas eu também não posso julgá-los porque eu sei que eles tem muita dificuldade para lidar com isto #Fato
Outra coisa que ocorreu na psicóloga foi que ela me falou, na ocasião, na frente dos meus pais que eu era adotiva e o que eu achava disto...imagina, ambos me olhando, eu sem saber o que dizer e a única coisa que eu lembro que eu disse é que era normal, que eu não achava nada, mentira...todo ser humano quer saber sua origem.
Eu sempre quis saber em quais circunstâncias aquilo tudo havia ocorrido e eu fui descobrindo aos poucos, ligando os fatos, afinal...não foram maneiras legais de descobrir a verdade.
Lembro-me que certa vez eu fui a casa da "D", que eu sempre tratei obviamente como "tia" e ela me chamou de filha. Perai...pensei eu, porque eu sabia que era adotiva, mas não sabia quem era minha mãe biológica, outras verdades começaram a vir a tona.
Bom gente, no próximo final de semana eu continuo o relato.
Ótimo domingão pra vocês!!!

Comprinhas

1
Oi pessoal, fiz algumas comprinhas, ai vão as fotos...








Como vocês podem perceber acima a comprinha foi mesclada, comprei acessórios para os cabelos, shampoo e condicionador, acessórios, sandália, o sapato ahhh  foi presente rs...espero que tenham gostado!

Océane Femme

1
Oi ninas e ninos tudo bom?
Fiquei um dias sem postar porque houve o feriado e muitas coisas pra resolver, mas tudo está normalizando.
Recebi a semana passada alguns produtos da Océane Femme, e fiz um vídeo para mostrar o que recebi...
Super indico os produtos, caso queira assistir o vídeo, clique aqui >> Parceria com a Océane Femme
Tirei foto dos produtos e em breve vou publicar uma resenha aqui no blog também, fiquem de olho!
Acima, Caneta que hidrata as cutículas, Caneta removedora de esmalte, Lencinhos removedores de esmaltes com cheirinho de Morango e mini-lixas decorativas...


Nhoque fácil!

4
Oi ninas e ninas, mais uma vez o momento culinária...e desta vez resolvi postar a receita de nhoque super simples que faço sempre, muito fácil, vamos anotar???
Nhoque simples
1 kl. de batata
2 xícaras e meia de farinha de trigo
Sal a gosto e dois ovos
Preparo
Cozinhe as batatas, depois de cozidas as amasse e junte-as numa vasilha com o farinha de trigo e vá amassando com as mãos, acrescente os dois ovos e o sal e sove até ficar uma massa firme.
Coloque sobre uma superfície lisa e coberta de farinha de trigo e faça rolinhos e vá cortando em pequenos pedaços, reserve depois de cortar tudo.
Coloque uma panela grande com água no fogo, despeje sal e deixe ferver a água, vá acrescentando os pedacinhos de noque e vá cozinhando aos poucos, a medida que vão subindo à superfície da água é porque estão prontos, vá retirando e colocando o restante até cozinhar tudo.
Você joga a água que usou fora, e na mesma panela, já lavada, acrescente óleo ou azeite, alho picado e molho de tomate e refogue, depois despeje o nhoque e bom apetite, fica ótimo!
Bjkss e espero que tenham gostado da receita, eu sempre faço e o pessoal de casa adora, amanhã mesmo será um dos pratos principais!



Minha história - Parte II

1
(Continuaçã: Minha história - Parte II) Se você não acompanhou a primeira parte clique aqui>> Minha história - Parte I
Ela aceitou.
A partir de então eu fiquei morando com meus pais adotivos e esporadicamente a "D" vinha me visitar, as visitas eram rápidas e nunca como uma mãe realmente, digamos...uma "madrinha-tia" mesmo, já que meus pais assumiram integralmente minha vida como pais, desde o momento que eu nasci.
E minha vida transcorreu normalmente, pelo que me lembro eu cresci, tive uma infância normal, mas era muito arteira e apanhava bastante da minha mãe, ela sempre foi muito nervosa e sei que as vezes ela descarregava o nervosismo dela em mim, mas não a condeno.
A "D" teve duas filhas com meu tio, e eu convivi normalmente com as duas, com uma delas eu fui muito ligada e saímos sempre juntas nos passeios, toda vez que meu pai saia eu pedia para leva-la, então eu a via sempre.
Eu ia a casa da "D" as vezes mas raramente para dormir, porque isto incomodava meu tio, então meus próprios pais sabendo disto evitavam
Meus pais tiveram o primeiro filho quando eu tinha 5 anos, mas ele morreu de leucemia depois de alguns meses, foi uma tristeza grande na família e quando eu tinha 7 anos de idade meu segundo irmão nasceu.
A partir de então a vida foi transcorrendo e é obvio que eu notava algumas diferenças no tratamento e na criação, mas como eu não sabia de fato sobre a verdade para mim era completamente normal tudo aquilo.
Me lembro que uma certa vez eu estava na escola e uma merendeira que era da mesma igreja da minha mãe me chamou em um canto e me disse: "Sua mãe te contou que você é adotiva?" e eu sem saber o significado da palavra perguntei: " O que é adotiva? " - Ai ela não disse mais nada e eu voltei para casa com aquela pergunta.
Quando cheguei perguntei a minha mãe qual o significado da palavra e ela foi à escola.
No sábado que vem conto o mais uma parte da "Minha história".
Grande beijo gente, ótimo final de semana prolongado, eu só volto a trabalhar na quarta-feira, que delícia.
Fiquem com Deus.

Comentários

0
Oi ninas e ninos tudo bem? Espero que sim e espero que já estejam participando do sorteio que está rolando no blog também, em breve ocorrerão novos sorteios e conto com a participação de vocês!!!
Este post é para avisar que tenho lido todos os comentários, só que infelizmente não descobri ainda como faço para respondê-los...estou tentando, mas continuem comentando, seguindo...indicando, conto com o carinho de todos vocês!!!
Grande beijo e ótimo final de semana!

Sorteio especial "Acessórios" com 2 sorteados(as), participe!!!

3
Olá ninas e ninos tudo bom?
Estou aqui para divulgar mais um sorteio no meu canal, desta vez haverá 2 pessoas sorteadas, o sorteio é uma prévia de outro que ocorrerá o mês que vem e será lançado no dia 08/12 mas por enquanto é segredo, então fiquem de olho e participem por enquanto deste kkkk, ok???
Para participar é necessário dar um pulinho no meu canal no You tube, se vc não tem um canal é muito simples criar, basta ter uma email, simples não?
Quem não conhece meu canal ainda pode acessar clicando aqui>> Canal Gibaradelli1
Lá estão as fotos dos presentinhos para o(a) primeiro(a) sorteado(a) e o(a) segundo(a) sorteada, mas vou colocar aqui as fotos para que vcs possam visualizá-los melhor ok?
São várias chances extras de participar, portanto depende de vc quantas chances terá para ser sorteado(a)!
Eis as regrinhas:
SORTEIO ESPECIAL COM ACESSÓRIOS


" 2 GANHADORAS (ES)"

- Sorteio Nacional

- O(A) ganhador(a) tem que ser maior de 18 anos ou ter autorização dos pais para participar

- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil

- Seguir as regras abaixo:

Primeira entrada:

* Ser inscrito(a) no meu canal no YOU TUBE (Gibaradelli1)

* Dar joinha no vídeo do sorteio

* Favoritar o vídeo do sorteio

* Escrever: Primeira entrada, nome completo e email válido

Segunda Entrada:

* Seguir o Blog Gi Makes (http://gimakes.blogspot.com/)

* Escrever Segunda Entrada, nome completo, endereço de email válido e nome de seguidora no Blog.

Terceira Entrada:

* Seguir meu twitter: @gibaradelli e dar RT na seguinte frase:

" Vou ganhar os acessórios e esmaltes que a @gibaradelli está sorteando no http://gimakes.blogspot.com"

* Escrever Terceira Entrada, seu nome completo, email válido e o nick do seu Twitter

Quarta Entrada:

* Divulgação em qualquer rede social

* Escrever Quarta Entrada, nome completo, endereço de email válido e link de onde divulgou o sorteio.

BOA SORTE!!!

INÍCIO: 07/11/2011

TÉRMINO: 07/12/2011
 
                                       
                                        Presentinhos para o(a) primeiro(a) sorteado(a):
 
                                        
                                        Presentinhos para o(a) segundo(a) sorteado(a):
 

Bjkss pessoal e me ajudem a divulgar, agradeço imensamente!
Boa sorte!!!!

  

Minha história - Parte 1

1
Olá ninas e ninos tudo bem? Hoje foi iniciar um diário semanal e todos os sábados vocês saberão um pouco mais sobre minha história, sobre a minha vida.
Eu semana passada tive uma postagem publicada no blog da linda Natalie que conta um trecho marcante da minha vida, onde conto como fiquei sabendo que sou adotiva.
Clique aqui para visitar o blog da Natalie e ler a postagem>> Coisas de Natalie
Na verdade a minha experiência não foi nada agradável e eu sofri muito na época mas algumas pessoas que leram a postagem fizeram algumas perguntas e para que a história seja entendida de fato, resolvi conta-la na íntegra e vou fazer isto aos poucos, pois a história é extensa.
Tudo começou da seguinte forma, minha mãe biológica é irmã da minha mãe adotiva e meu avô materno era pastor em Recife, PE. Vou chamar minha mãe biológica de D, já que não vou divulgar o nome dela aqui.
A "D" foi uma das filhas mais rebeldes e sempre deu um certo trabalho ao meu avô e em uma de suas aventuras acabou engravidando, quando o fato ocorreu ela tinha apenas 15 anos, pelo que sei...e o homem tinha mais de 50 anos e era casado...começa a história.
Meu avô sempre foi evangélico, rigoroso e a "D" cometeu algo que não era aceitável na família e portanto veio para SP, algumas pessoas da família já moravam aqui, e meus pais adotivos que receberam-a, eles estavam casados a pouco tempo e mesmo assim abriram os braços para a "D" que estava grávida e começando uma nova fase de vida em SP.
Alguns trechos desta história eu não sei os pormenores, portanto vou contar o que eu sei...
A "D" passou a gravidez toda na casa dos meus pais e depois que eu nasci ela foi trabalhar e eu ficava com minha mãe adotiva, que sempre foi do lar e se dedicou a mim.
Olha como é a vida...um dos irmãos do meu pai adotivo conheceu a "D" e se interessou por ela e os dois começaram a namorar...
Até então moravamos tds na mesma casa, eu que era uma bebê de um ano e poucos meses, meus pais adotivos e a "D", foi quando o irmão do meu pai a pediu em casamento...mas havia uma restrição e a restrição era que somente ela fosse embora com ele, ele não queria a criança, no caso eu.
E a parte seguinte da história vocês saberão no sábado que vem.
Grande beijo pessoal e ótimo final de semana!

Flocados da Hits

3
Oi meninas, faz tempo que quero postar sobre estes esmaltes e como alguns deles entraram na minha listinha de compras deste mês, foi a hora!!!
A hits lançou a alguns meses os flocados e são lindos!
Será que vou querer a coleção toda??? Não duvido ¬¬

A coleção é composta por 8 cores e 4 coberturas incrementadas com partículas duochrome que deixam a unha decorada por completo.

Os esmaltes/cores(definições feitas pela própria marca):

Flamenco, a apaixonada dança cigana é o vermelho com flocos vermelhos.
Samba, a nossa característica dança nacional é verde com flocos na mesma cor.
Foxtrot, uma animada dança de salão do início do século XX, vem representada pelo roxo com flocos laranja.
Salsa, a dança “caliente” do caribe é magenta com flocos laranja.
Twist, a divertida dança americana é inspirada pelo blue jeans e vem em azul com flocos azuis
Tango, tão dramático e pessoal, é transformado em um esmalte preto com flocos verdes e laranja.
Cancan, a quadrille francesa de tirar o fôlego é um belo vinho com flocos azuis
Hula, a dança poética havaiana é representada pelo tropical laranja com flocos de mesma cor.

Coberturas:

Valsa, a suave dança é uma cobertura composta de um mix de azul e turquesa.
Cha-cha-cha, com origem em Cuba, é uma cobertura de flocos laranja/verdes.
Lambada, inspirada pela dança mistura de estilos, é representada por um mix de flocos verdes, laranja e esmeralda.
Jazz, de improviso e elegante a dança vem em forma de flocos esmeralda.

Corrida para o Verão

0
Ninas e ninos, o assunto no Gi Makes agora é "Sáude"!
O verão está se aproximando e com ele a vontade de encarar uma dieta, correr atrás do prejuízo que o inverno causou e para isto temos que enfrentar os fatos kkkk!
Vamos conferir algumas dicas para eliminar o peso extra???
1- Comece a praticar exercícios! Não deixe de praticar todos os dias, pelo menos 30 minutos. Se você não tem tempo para academia, faça caminhada ou outro tipo de atividade.
2- Bebe de 2 a 3 litros de água diariamente. Se você não tem esse hábito, adquira. Acomece com 1 litro por dia e vá aumentando aos poucos, deixe sempre uma garrafinha de água perto de você, assim não correrá o risco de esquecer.
3- Faça de 5 a 6 refeições por dia. Não fique mais de três horas sem comer. Ficar horas sem comer faz com que você abuse na próxima refeição, além disso, ter uma alimentação fracionada faz com que o seu organismo trabalhe mais e perca mais calorias.
4- Aumente o seu consumo de verduras, legumes e frutas, mas não consuma somente estes grupos de alimentos. Não se esqueça dos cereais, leguminosas, carnes, leite e derivados.
5- Evite alimentos e bebidas que podem prejudicar o seu objetivo: frituras, preparações à milanesa, alimentos gordurosos, alguns embutidos, doces elaborados, refrigerantes e bebidas alcoólicas.
6- Quantidade, este é o segredo, talvez seja a dica mais importante. Diminua a quantidade dos alimentos ingeridos. Veja bem, não é para passar fome, é para comer uma quantidade suficiente que mate sua fome não a gula. Moderação sempre!
            Fonte: Revista Ponto de Encontro/Drogaria São Paulo - Outubro/Novembro 2011

Revista Gloss - Novembro/2011

1
Oi ninas e ninos tudo bem? Não sei se já comentei aqui, mas minha revista favorita é a GLOSS, pelo número de informações que vem numa revista tão compacta, pelo dinamismo e pela versatilidade.
A Gloss atualmente é a única revista que assino e com prazer! Já tive assinatura de várias revistas e até acabei desfazendo depois, mas esta é essencial e não fico sem!
Todo mês quando irei mostrar a capa da revista e vou selecionar uma matéria para mostrar a vocês!

Este mês a revista trás na capa a talentosa e linda Débora Falabella e muitos outros assuntos interessantes, os que mais me chamaram atenção:  Dicas de make para arrasar no verão com um bronzeado "quase" natural, 249 dicas de moda e a matéria que separei para vocês ficarem mais curiosas ainda foi esta,  que mostra alguns lançamentos de alguns esmaltes "Super podersosos":

A revista Gloss já está a venda nas bancas e você pode assina-la por apenas 6XR$10,00, você receberá a revista na comodidade da sua casa todos os meses durante um ano e o melhor, matérias super interessantes abordando os mais diversos e diferentes assuntos que toda mulher antenada adora, vai ficar de fora???

Coleção Respeitável Público da Colorama

0
Olá pessoal, vocês já viram a nova coleção da Colorama?!
É baseado no maior espetáculo da Terra: O circo!!!
São cores alegres e versáteis que combinam cores que agradam as mais maluquetes e as mais sóbrias!
E o que eu mais gostei nesta coleção? Rs...ôbvio, ela NÃO POSSUI tolueno, formaldeído e dibutilftalato, meus inimigos mortais!!!
Aplausos #Master!

                                              Cada dia me apaixono mais pela Colorama!





Adesivos de unha artesanais

0
Bom dia ninas e ninos tudo bem? Hoje é quinta-feira, logo o final de semana chega novamente e mais um feriado vem se aproximando #todasalegres!
Eu infelizmente estou com fortes dores nas costas, devido a uma luchação na coluna e estou afastada do trabalho por 10 dias, mas é lógico que isto não me impede de postar e navegar na net né, as vzs faço isto com dor e o médico advertiu que eu não o fizesse, mas o vício é grande e vocês sabem disto ¬¬
Bom, hoje eu resolvi postar umas fotos que fiquei devendo em uma postagem que fiz ensinando a fazer adesivos artesanais...estava mexendo ontem em alguns pen-drives que possuo e eis que vejo que guardei algumas fotos dos primeiros adesivos artesanais que fiz. Os adesivos artesanais eu ensinei vocês fazerem aqui >> Adesivos de unha artesanais
Veja os primeiros adesivos que eu fiz, confesso que ficaram bem extravagantes e exagerados kkkk, mas eu amei tanto a novidade que acabei usando várias cores mesmo, mais para testar, já que com os adesivos artesanais a gente pode brincar de várias formas!
Estes foram os primeiros adesivos de unha artesanais que fiz, não ficaram perfeitos mas agradaram bastante!

Uma das mãos já pronta e os outros sobre a película plástica!

E é isto meninas, espero que façam os adesivos artesanais também porque duram bastante e não dão tanto trabalho, além de serem mais baratos!
Bjksss e boa quinta pra tds vocês!!!



Unha do dia, Hippie Chiq da Colorama!

1
Oi ninas e ninos tudo bom?
A postagem do dia é com o esmalte Hippie Chic da Colorama, não é lindo???
Passei apenas uma camada e cobriu perfeitamente, gostei do efeito e do resultado!